The news is by your side.

Homem é preso em MT após sumir com carro da Igreja Católica

Da Redação

A equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Primavera do Leste recuperou nesta quarta-feira (27) um veículo da diocese do município e prendeu em flagrante um homem de 31 anos pelo crime de apropriação indébita.

O bispo do município procurou a Polícia Civil nesta quarta-feira e informou que o suspeito, que trabalhava informalmente para a administração da diocese, saiu com o veículo para fazer o abastecimento na terça-feira, contudo, não retornou ou fez qualquer contato.

Investigadores da Derf realizaram diligências na cidade e conseguiram, por meio de imagens de câmeras de segurança, localizar o veículo transitando por uma via pública da cidade, quando foi realizada a abordagem.

O suspeito estava conduzindo o carro, um modelo Jeep Compass, e disse aos policiais civis que iria fazer a devolução à diocese.

Ele foi conduzido ao plantão da Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de apropriação indébita.

 

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação