The news is by your side.

Homem mata namorada a facadas dentro de casa em MT

0

Da Redação

Uma mulher, que ainda não teve a identidade divulgada, foi morta a facadas na noite deste sábado (30) na cidade de Confresa (1.200 km de Cuiabá). O principal suspeito é o namorado da vítima, que fugiu logo após cometer o feminicídio.

Segundo informações da Polícia Civil, testemunhas relataram que a mulher chegou na casa onde o namorado mora. Após uma discussão, ela foi esfaqueada por ele, que fugiu em seguida.

Ao perceber que a mulher estava gravemente ferida, os vizinhos acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Quando a ambulância chegou, a vítima ainda estava viva, mas morreu a caminho do hospital.

Na cena de crime foi encontrada apenas uma garrafa quebrada. As motivações do crime ainda são desconhecidas. A PM fez buscas para tentar localizar o rapaz, mas até o momento ele não foi preso. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação