The news is by your side.

Sete são presos e 62 veículos foram apreendidos em operação Lei Seca

0

Sete motoristas foram presos por embriaguez ao volante na 43ª Operação Lei Seca, neste domingo (01), na Rodovia MT-040, no bairro Jardim Paulista, em Cuiabá.

Na operação, 24 condutores foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool, sendo autuados pela prática. Foram realizados 150 testes de alcoolemia, e outros sete motoristas se recusaram a fazer o teste. Treze motoristas foram detidos por conduzirem sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e 44 por estarem com veículo sem registro ou não licenciado.

Nesta operação, foram registrados 97 Autos de Infração de Trânsito (AITs). Outros treze motoristas assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por conduzirem sem possuir CNH.

Ao todo, 140 veículos foram fiscalizados, dentre eles, 62 foram removidos, dos quais 55 carros e sete motocicletas. Outros 73 foram autuados. Os agentes recolheram 23 CNHs e cinco Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLVs).

A Lei Seca é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp) e contou com as forças integradas da Polícia Militar, por meio do Batalhão de Trânsito (BPMTran); da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran); do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob).

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação