The news is by your side.

PF apreende mais de 250 kg de cocaína no Aeroporto de Cumbica, em São Paulo

0

Da Redação

A Polícia Federal apreendeu mais de 250 quilos de cocaína no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos (SP), nesta terça-feira (3).

Em fiscalização de rotina no pátio de aeronaves, policiais que atuam com o auxílio de cães farejadores encontraram seis caixas, contendo mais de 250 quilos de cocaína. O material estava oculto embaixo de cordas e dentro de um contêiner, que é utilizado normalmente para o transporte de bagagens.

Segundo a Polícia Federal, este foi apenas um dos casos de tráfico de drogas registrados nas últimas horas no Aeroporto Internacional de Cumbica.

Na segunda-feira, policiais abordaram um passageiro que embarcaria em voo para Doha, no Catar, e teria conexões para Maputo, em Moçambique, e Joanesburgo, África do Sul. Depois de breve entrevista e revista das bagagens, foram encontraram fundos falsos em duas mochilas, com 4 quilos de cocaína. O homem, de nacionalidade sul-africana, foi preso em flagrante.

Segundo a PF, os presos nos dois casos serão apresentados à Justiça Federal, e investigações serão conduzidas, com o objetivo de localizar os responsáveis pela introdução e propriedade da droga apreendida.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação