The news is by your side.

Mauro e Wellington usam discurso de alinhamento político com Bolsonaro

0

Da Redação

Depois da entrevista do presidente Jair Bolsonaro (PL) à rádio Metrópole hipotecando apoio à reeleição do governador Mauro Mendes (União Brasil) e do senador Wellington Fagundes (PL), ambos tem explorado a “benção” presidencial em eventos no interior.

O discurso do alinhamento político do Palácio do Planalto com o Palácio Paiaguás foi o mote do discurso do governador Mauro Mendes durante agenda no distrito de Santiago do Norte, em Paranatinga, na quarta-feira (04). Ele assinou a ordem de serviço para o asfaltamento de 110 km da MT-130, ligando o distrito à sede do município.

“Estou feliz em estar alinhado com o presidente de nosso País, Jair Bolsonaro. Está procurando fazer um ótimo trabalho para nosso Brasil e estou muito feliz de estar caminhando todo mundo junto para entregar mais para Mato Grosso e estou feliz por ter ao nosso lado o senador Wellington Fagundes, que tem trabalhado junto ao governo do estado para entregar benfeitorias e resultados para a população”, completou.

O senador Wellington Fagundes (PL) esta acompanhando todas as agendas do governador tanto na capital quando no interior. Ele é o principal articulador da composição de Bolsonaro com Mauro Mendes em Mato Grosso, que foi selada após a visita do presidente em Mato Grosso no dia 19 de abril.

Nas convenções em julho será definido se essa dobradinha vai vingar ou não.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação