The news is by your side.

Vídeo: menino de 11 anos foge após ser torturado pelos próprios pais

0

 

O Conselho Tutelar de Itu, em São Paulo, recebeu, na segunda-feira (2), por meio de fotos e vídeos, denúncia de maus-tratos e tortura contra um menino de 11 anos. A criança já era conhecida dos conselheiros que a atenderam em outras situações, segundo reportagem do Balanço Geral, da TV Record.

Dessa vez, ele foi encontrado na casa de parentes em Itu. De acordo com o Conselho, a criança foi encaminhada ao Pronto Atendimento, para receber cuidados médicos.

Nesta terça-feira (3), o menino passou pelo exame de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba. O caso ganhou repercussão, devido aos ferimentos encontrados no corpo da criança, que indicariam sinais de maus-tratos e tortura. Além disso, os pais não foram encontrados e estariam com outro filho, de 3 anos.

O caso foi levado ao conhecimento do Ministério Público (MP), por meio da Promotoria da Infância e Juventude. Segundo o MP, os pais estão sendo procurados e só quando forem localizados será possível confirmar a informação de que estariam com a outra criança, e após isso serão tomadas as providências necessárias.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação