The news is by your side.

Adolescente esfaqueia padrasto no abdome após discussão

0

Da Redação

Um adolescente de 15 anos esfaqueou seu padrasto, de 38, após um desentendimento entre os dois, durante uma festa, na madrugada deste sábado (7), em Nova Xavantina (645 km de Cuiabá). Após o crime, o menor fugiu e o homem foi encaminhado ao hospital municipal da cidade com um ferimento no abdome.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por funcionários do Hospital Municipal de Nova Xavantina, que relataram a presença de um homem ferido por faca na enfermaria.

Ao chegarem ao hospital, os policiais encontraram a vítima já na recepção, pois a mesma havia recebido alta médica. Ao interrogarem o homem, ele relatou que estava com seu enteado na Festa do Peão que era realizada na cidade e que, por volta das 4h30, teve um desentendimento com o menor.

Ao retornar para casa, meia hora depois, foi surpreendido pelo menor, que de posse de uma faca, desferiu um golpe em seu abdome. O padrasto então saiu correndo da residência e foi socorrido por um amigo, que o encaminhou ao hospital.

Os policiais fizeram rondas pela região, mas não conseguiram encontrar o adolescente. A Polícia Civil irá instaurar inquérito para investigar o caso.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação