The news is by your side.

Mãe salva filha e neto de 3 anos de tortura: “Queimaram as genitais”

0

Da redação

Um mulher viajou cerca de 200 Km na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, para salvar a filha e o neto de 3 anos da tortura cometida pelo genro, após receber mensagem com a localização de onde eles estavam.

Erivaldo Ferreira de Oliveira foi preso em flagrante na noite dessa sexta-feira (6/5), por manter a companheira e o enteado enclausurados em casa sob fortes agressões. O neto teve as genitais queimadas com isqueiro, segundo a avó.

A mulher saiu de Cabo Frio e foi até São Francisco de Itabapoana, no norte do estado do Rio, para saber o que estava acontecendo. O genro proibia a mulher de falar com a família e ela só conseguiu enviar a mensagem para a mãe, após um momento de distração dele.

Assim que encontrou a filha e o neto, a mãe os levou para Cabo Frio e pôde constatar a gravidade das agressões. A criança estava com machucados na cabeça, na boca, no rosto, olhos, costas e, ainda, foi queimado em algumas partes do corpo.

Fonte: Metrópoles

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação