The news is by your side.

Mulher é esfaqueada pelo marido em Cuiabá

0

Da Redação

Uma mulher de 43 anos foi esfaqueada pelo marido, de 34 anos, após uma discussão ocorrida na residência do casal, no bairro Altos da Serra, em Cuiabá. O fato aconteceu na noite deste domingo (08).

Após a tentativa de feminicídio, a vítima foi socorrida em estado grave. O suspeito foi preso em flagrante.

Segundo informações da Polícia Militar, o casal passou o dia ingerindo bebida alcoólica. Já no final da tarde, os dois tiveram uma discussão e, em determinado momento, chegaram a entrar em luta corporal. A mulher então pegou uma faca e atingiu o homem, que tomou a arma branca e esfaqueou a mulher.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e socorreu a vítima, que foi atingida no rosto, no pescoço e em outras regiões do corpo. A mulher foi encaminhada para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), em estado gravíssimo.

Ela está intubada e segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A vítima fazia uso de tornozeleira eletrônica e possui diversas passagens criminais. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está apurando o caso.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação