The news is by your side.

Vídeo: Ônibus é destruído pelo fogo após sofrer um curto-circuito em MT

Da redação

Gerente de pátio disse que o condutor ainda tentou apagar o princípio do incêndio, mas o fogo se espalhou rapidamente.

Um ônibus de locações e fretamento pegou fogo no pátio de uma empresa, no Bairro Santa Maria, em Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá, na noite dessa quinta-feira (12), após um curto-circuito no sistema de partida do veículo.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas. No veículo, estava apenas o motorista, que saiu assim que o percebeu o incêndio. O gerente de pátio disse que o condutor ainda tentou apagar o princípio do incêndio, mas o fogo se espalhou rapidamente. Segundo os bombeiros, ao chegar no local, a equipe se deparou com o ônibus já tomado pelas chamas. Foram armadas duas linhas diretas e iniciado o combate ao incêndio.

O veículo em chamas estava ao ar livre, mas próximo de outro ônibus que estava em manutenção. O para-brisa e os retrovisores do segundo veículo foram danificados devido à alta temperatura no local. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o primeiro ônibus que se incendiou teve a cabine e toda a estrutura da carroceria consumida pelo fogo. Apenas a parte do chassi ficou preservada.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação