The news is by your side.

Sargento Vidal ‘prova’ que saiu do PROS de forma legal

0

 

Durante sessão realizada na Câmara de Cuiabá, nesta terça-feira (17), o vereador Sargento Vidal (MDB) declarou que para se filiar ao MDB, apresentou carta de anuência assinada pelo presidente nacional do Pros, Marcos Vinícius Chaves de Holanda, no dia 31 de março deste ano. O PROS pediu a cassação do mandato de Vidal, alegando infidelidade partidária.

“Há uns 10 dias, um ex-deputado estadual, dono de um site em Várzea Grande, vem divulgando mentiras a meu respeito, inclusive, se declarando presidente estadual do Pros. Quando saí do Pros, não tive nenhum problema junto ao presidente nacional que me deu a carta de anuência registrada e reconhecida firma em cartório. Em Cuiabá, registrei a fé pública do cartório de Brasília. Portanto, a minha saída do Pros é legal, pois o partido não pretende construir uma legenda em Mato Grosso e tenho pretensões políticas nas próximas eleições”, declarou.

A carta foi apresentada pelo MDB ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) como defesa na ação movida pelo Pros no dia 02 de maio.

 

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação