The news is by your side.

Câmera flagra mulher tentando matar marido a facadas em VG

Da redação

Um homem que não teve a identidade divulgada foi esfaqueado pela esposa na tarde desta quinta-feira (18) no Bairro 23 de Setembro, em Várzea Grande. O crime foi registrado por câmeras de segurança.

Nas imagens, de dois ângulos distintos, é possível ver a mulher correndo atrás do homem e o esfaqueando nas costas.

A mulher o atinge e, quando o marido cai no chão, ele chuta seu rosto tentando se defender de mais uma investida. Depois o homem segue fugindo da mulher.

 

Segundo o boletim de ocorrência, quando os militares chegaram o homem já estava sendo socorrido por uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O ferimento, segundo os socorristas, não representava risco de morte e ele foi encaminhado para o Pronto Socorro de Várzea Grande.

A mulher foi encontrada perto do local, ainda com a faca utilizada na agressão.

Aos policias ela disse que se relaciona com a vítima há dois anos e o casal vem tendo desentendimentos desde a morte do filho.

Ela também relatou que vem sendo agredida pelo companheiro e que na ocasião se defendeu esfaqueando-o.

A mulher, segundo o relato, apresenta lesões em estado de cicatrização nas pernas que, segundo ela, são das agressões sofridas pelo companheiro.

Ela foi encaminhada à Central de Flagrantes.

A mulher não possuiu nenhuma passagem criminal, já seu companheiro possui duas, uma por ameaça em 2011 e outra por lesão, em 2021.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação