The news is by your side.

Vídeo: homem é suspeito de matar a própria mãe com mais de 40 facadas em Fortaleza

0

Da redação

Uma aposentada foi morta pelo próprio filho nesta quinta-feira (19) no bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza. Câmeras de segurança flagraram o crime. Nas imagens, é possível ver o homem caminhando e fazendo gestos. Por outro ângulo, é possível notar que a mulher parece ter medo dele. Num momento de fúria, o suspeito corre em direção à vítima, ele a derruba e começa a deferir golpes. Segundo informações, Maria Osana Oliveria (61) recebeu mais de 40 facadas.

A Polícia conseguiu identificar Paulo Oliveira (31) como principal suspeito do crime porque ele deixou cair na rua a carteira de identidade. Testemunhas afirmam que a discussão entre os dois teria sido motivada por dinheiro. Uma fonte informou que, na semana passada, o homem foi preso suspeito de agredir um tio.

De acordo com as primeiras informações, o corpo da idosa foi localizado em via pública com lesões decorrentes de um objeto perfuro cortante. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram os primeiros procedimentos no local. O caso está a cargo da 9ª Delegacia do DHPP, unidade que realiza diligências para capturar um suspeito já identificado.

 

 

gcmais.com.br

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação