The news is by your side.

VÍDEO: jovem é morta a tiros na saída de escola no interior de SP; ex é o suspeito

0

Da redação

Uma jovem de 19 anos foi morta a tiros, por volta das 22h da última quinta-feira (19), em Pindamonhangaba, interior de São Paulo. Ela havia acabado de sair da escola e estava entrando no carro de seu pai, quando acabou sendo assassinada na frente do mesmo. O principal suspeito é o ex-namorado da vítima.

Nas imagens, captadas por uma câmera de segurança, é possível ver a jovem se aproximando do carro do pai, que estava estacionado em frente à escola da filha, quando um rapaz surge por trás e efetua diversos disparos.

 

A vítima morreu na hora e óbito foi confirmado por uma médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O Corpo de Bombeiros também esteve no local.

Segundo informações obtidas pela Polícia Civil, a jovem havia terminado um relacionamento há pouco tempo e, supostamente, o ex-namorado não aceitava o fim da relação.

 

ovale.com.br

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação