The news is by your side.

VÍDEO: Mãe se joga na frente de carro para evitar atropelamento de criança no RN

0

Da redação

A ação rápida de uma mãe salvou o filho de 3 anos de um atropelamento em Mossoró, no Rio Grande do Norte. O caso aconteceu na noite de terça-feira (18) no bairro Barrocas e foi registrado por câmeras de segurança.

Ao perceber que o menino correu da calçada em direção à rua, enquanto um carro passava pelo local, a mãe dele correu atrás, derrubou a criança e caiu na frente do veículo. O motorista parou a centímetros dos dois.

 

“Foi por pouco. Quase matava. Se eu não tivesse me levantado e corrido, tinha matado, porque o homem (motorista) não viu ele, por ele ser pequeno. Ele parou porque passei correndo”, disse Sandy Eduarda Ribeiro da Luz, de 20 anos. Ela ficou com alguns arranhões na perna. Já a criança não se feriu.

“Ela viu que o carro não ia parar e correu para ele. Se não fosse isso, tinha batido”, disse a vizinha, Maria das Graças Ferreira da Silva, que presenciou a cena.

Já a avó de Allef considerou o caso um livramento divino. “Se o motorista não tivesse freado na hora que ela se jogou, tinha matado os dois. Foi um livramento muito grande que Deus deu”, diz a mãe de Eduarda, Helena Ribeiro.

G1

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação