The news is by your side.

Vizinho pula muro após ouvir gritos e encontra homem morto com facada

0

Da Redação

Agnaldo de Brito Maciel, 44, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (22), na área de sua casa, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Vizinhos ouviram vários gritos vindos do local e, quando foram verificar, se depararam com o homem caído ao lado de uma faca suja com sangue.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos da vítima por volta das 3h.

Aos policiais, eles contaram que ouviram vários gritos pela madrugada, sendo de uma voz masculina e outras duas de mulheres e até mesmo de uma criança.

Depois de um tempo, uma testemunha estranhou o silêncio e foi ver o que havia acontecido. Ao pular o muro da residência, encontrou Agnaldo caído na área da casa. Ele chamou por várias vezes algum morador da casa, mas ninguém saiu.

Os policiais então entraram no imóvel e encontraram a porta da frente aberta, a televisão ligada e o homem caído, aparentemente já morto. Havia um pouco de sangue no chão e uma faca próxima ao corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte de Agnaldo. Ele estava com uma facada no peito.

O local do crime foi isolado até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fez os trabalhos de perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

Ainda não há informações sobre quem cometeu o crime ou suas motivações. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai apurar o homicídio.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação