The news is by your side.

Fotos: Amigos viram acidente com influenciador e cachorro de SC que morreram nos EUA: ‘Íamos entrar no Canadá juntos’

 

O acidente que matou o influenciador Jesse Koz, de 29 anos, e o cachorro Shurastey nos Estados Unidos foi visto por um casal de amigos, que estava viajando em uma van logo à frente da dupla. Eles passaram o final de semana juntos e, na segunda-feira (23), pegaram estrada rumo ao Canadá, último destino de Koz antes de chegar ao Alasca.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, animal e ao ar livre

Junto de Dodongo, como o fusca 1978, com placas de Balneário Camboriú, foi apelidado, Jesse percorria as Américas na companhia do golden retriever. A dupla era acompanhada por mais de 400 mil seguidores nas redes sociais e já havia passado por 16 países, além do Brasil.

Imagem mostra como ficou Fusca de influenciador e cachorro que morreram em acidente nos EUA — Foto: NSC TV/Reprodução

O casal Diego Strutz e Roana Petri Celeste publicou, na noite de terça-feira (24), a informação de que estava viajando com o amigo ao país vizinho (veja abaixo) na hora do acidente. Os dois têm um perfil no Instagram, com quase 100 mil seguidores, onde compartilham a experiência de percorrer as Américas de van.

Socorristas atendem acidente que matou influenciador de SC — Foto: Reprodução NSC/TV

Fim de semana juntos

Ao g1 SC, Roana contou que o casal estava desde a manhã de sábado (21) com a dupla de Balneário Camboriú, em um acampamento no estado de Oregon, nos Estados Unidos.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e ao ar livre

“Íamos entrar no Canadá juntos. Saímos segunda de manhã, minutos depois o acidente aconteceu”, relembra. A amiga conta que também seguiriam juntos, por alguns dias, em direção ao Alasca.

De acordo com a viajante, Koz não conseguiu frear a tempo quando um carro parou na rodovia para fazer a conversão à esquerda. “Jesse não conseguiu frear, perdeu o controle do fusca e bateu de frente com o carro que vinha no outro lado”, relembra. “Vimos tudo”, completa.

Ajuda para o translado

O casal divulgou, na noite de terça, uma “vaquinha” para arcar com os trâmites para trazer o corpo de Jesse e Shurastey de volta ao Brasil. “Eles merecem a despedida mais linda que só nos podemos dar”, escreveram. A meta de R$ 120 mil foi batida poucas horas depois.

 

 

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação