The news is by your side.

Homem é confundido com porco e leva tiro nas costas durante caçada

0

Da Redação

Um idoso de 68 anos foi baleado pelo primo durante uma caçada, ao ser confundido com um porco do mato, em uma fazenda de Água Boa (730 km de Cuiabá). Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital da cidade. O atirador, de 66 anos, foi preso em flagrante.

A Polícia Militar foi acionada na tarde de segunda-feira (23) pela equipe do Hospital Municipal de Água Boa, após o homem dar entrada na unidade de saúde com marca de tiro no corpo.

O atirador relatou que ele e o primo estavam caçando porcos em uma fazenda. Em dado momento, ele atingiu o idoso nas costas, achando que estava atirando em um animal selvagem.

Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com 10 munições intactas, uma espingarda calibre 20 com uma munição deflagrada e um coldre de revólver.

Diante da situação, o atirador foi encaminhado para a delegacia, ouvido pelo delegado de plantão e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, acessórios ou munição de uso permitido.

O idoso recebeu atendimento médico no hospital e segue sob observação.

A Polícia Civil vai apurar o caso.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação