The news is by your side.

Vídeo: Pistoleiros atacam desafetos e deixam banho de sangue

0

Da redação

Dois homens identificados como Wellington dos Santos Ferreira, 25, e Rian Mateus,23, firam baleados nas pernas, no final da tarde da última quinta-feira, em locais distintos do bairro de São Raimundo e no bairro da Glória, ambos na Zona Oeste de Manaus.

Os dois homens foram socorridos por terceiros e levados para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo e posteriormente ambos foram transferidos para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

O tiro disparado contra Wellington dos Santos atingiu a veia femoral de sua coxa esquerda e segundo os médicos, a hemorragia acabou provocando a morte do homem quando estava na sala de operação.

Sobre o outro homem, Rian Mateus, baleado quando estava reunido com alguns amigos na orla do bairro da Glória, ele sobreviveu e segundo a própria família confirmou, o mesmo continua internado no HPS 28 de Agosto, sob escolta policial.

As equipes de policiais militares que atuaram nas duas ocorrências, entre os bairros de São Raimundo e Glória, vizinhos na Zona Oeste de Manaus, confirmaram que os ataques foram praticados por ocupantes de um carro preto.

Os dois ataques a tiros que aconteceram na tarde de quinta-feira, contra Wellington, que veio a óbito, e contra Rian Mateus, podem ter ligação com o tráfico de drogas e estão sendo investigados pelo 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Como um dos homens morreu horas depois no HPS 28 de Agosto, o caso também será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), segundo confirmação feita pelo delegado titular Ricardo Cunha.

Veja os vídeos abaixo:

 

unomidias.com.br

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação