The news is by your side.

Entre Lobos: Documentário da BP estreia dia 20 de junho

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

 

A equipe da Brasil Paralelo viajou até a fronteira do Paraguai e Bolívia para entender como funciona alguns dos principais pontos de entrada de drogas no país. Abordando uma investigação inédita sobre a criminalidade no Brasil, a produção terá sua pré-estreia na próxima terça-feira (7), no Centro de Convenções de Brasília.

“A segurança pública do Brasil está em frangalhos. O prejuízo é imenso, contabilizado em milhões de dólares e milhares de vidas perdidas para sempre”, diz um trecho da sinopse do filme Entre Lobos, dirigido por Silvio Medeiros e com produção executiva de Lucas Ferrugem.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação