The news is by your side.

Homem mata travesti por vergonha de ter se apaixonado por ela e esconde o corpo

0

Da Redação

Um homem de 29 anos foi preso acusado de matar, esquartejar e esconder o corpo da travesti Bianca Machado Rodrigues. O caso aconteceu na cidade de Aparecida de Goiânia, localizada na Região Metropolitana de Goiânia, no último dia 25 de maio.

Nesta mesma data, o homem, que não teve seu nome divulgado, foi preso pela morte de Bianca, com quem ele tinha um relacionamento amoroso. Parte do corpo de Bianca foi encontrado dentro da casa dele escondido debaixo do sofá, o restante havia sido enterrado em uma área de mata da região.

Ana Paula Machado, delegada responsável pelo caso, afirmou que o autor do crime irá responder pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver.

Bianca desapareceu no último dia 22 de maio, o acusado revelou em depoimento que a matou, esquartejou e escondeu as partes do corpo. Segundo as informações colhidas junto à polícia, Bianca foi morta por asfixia, o autor do crime afirmou que colocou partes do corpo em uma mala e levou para a região de mata.

Ainda segundo a polícia, para a família de Bianca o autor do crime havia afirmado que ela teria saído da sua casa pela manhã tomado um carro de aplicativo e seguido para o trabalho.

A motivação do crime é ainda mais surpreendente, o homem que se apaixonou por Bianca tinha vergonha do relacionamento por ela ser travesti.

De acordo com as investigações, apesar do relacionamento, o acusado não assumia a travesti publicamente e não gostava de ser visto com ela.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação