Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

Briga em casa noturna termina com 3 esfaqueados e 2 presos

0

Da redação

Três pessoas foram esfaqueadas e duas foram presas depois de uma confusão em uma boate de Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá) na madrugada desta sexta-feira (10). Além das prisões, facas e facões foram apreendidos. Passava das 4h30 quando a PM foi acionada via 190 para atender a ocorrência.

Um dos suspeitos já foi flagrado caído no chão, bastante bêbado, com lesões por conta da briga. O outro agressor estava dentro do carro com uma facada na perna. Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou os dois para o hospital.

Enquanto isso, em conversa com as testemunhas, foi informado que os agressores iniciaram uma briga dentro da boate, jogando cerveja na cara de uma das vítimas. Durante a confusão, o rapaz de 26 anos acabou sendo esfaqueado com golpes de canivete.

Um casal que tentou separar a briga, de 23 e 51 anos, acabou esfaqueado logo em seguida. O trio foi socorrido por amigos e encaminhado para uma unidade de saúde.

Um dos agressores ameaçava o sargento da PM, dizendo que ele estava ‘fodido’ e que ‘acabaria com sua carreira’.

Diante dos fatos, após a dupla suspeita receber alta, eles foram encaminhados para uma delegacia da cidade e autuados por lesão corporal, tentativa de homicídio e ameaça.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação