Da redação
Câmeras de segurança identificaram o carro responsável por causar o acidente que tirou a vida de João Vitor Leite de 22 anos e deixou outras 4 pessoas feridas, na avenida Miguel Sutil, na madrugada de 5 de junho. Na ocasião o condutor do Volkswagen Voyage fugiu do local sem prestar socorro, até o momento ele não foi identificado. As investigações continuam.
Nas imagens é possível ver o veículo prata indo embora tranquilamente após ter causado o grave acidente. Após ser fechado, João Vitor perdeu controle do carro e bateu contra blocos presentes na via. Com o impacto ele morreu ainda no local, os outros 3 ocupantes foram levados para atendimento médico no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
O motorista que ainda não foi identificado, responderá pelo crime de homicídio culposo, qualificado por conta da fuga e omissão de socorro.