The news is by your side.

Pedra fura teto de carro e mata homem no Distrito Federal

0

Da Redação

Um homem de 35 anos morreu nesta sexta-feira (17), na fábrica de cimento da Fercal, em Sobradinho II, no Distrito Federal. O veículo em que ele estava foi atingido por uma pedra, que atravessou o teto.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) encontrou o auxiliar de mineração, passageiro de veículo funcional, com Traumatismo Craneoencefálico grave e já sem sinais vitais.

Segundo informações de funcionários, o carro foi atingido por uma pedra proveniente de uma detonação na pedreira que furou o teto do veículo e atingiu a vítima. O condutor do veículo não sofreu lesão.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foi acionada para realizar a perícia e investiga o caso.

Em nota, a fábrica Ciplan, onde ocorreu o acidente, lamentou a morte do funcionário e destacou que está prestando todo o apoio aos familiares do empregado.

“A Ciplan lamenta profundamente o falecimento do empregado de uma empresa contratada pela Ciplan, na tarde desta sexta-feira (17), na Fábrica Matriz, na Fercal. As empresas estão apoiando as autoridades no atendimento ao caso e na apuração das causas do acidente”, informou a empresa.

“Juntamente com a empresa contratada, a Ciplan se solidariza e destaca que está prestando todo o apoio aos familiares do empregado”, acrescentou.

 

Com informações de Metrópoles

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação