The news is by your side.

Genro de Abílio Diniz: “Esse é o Lula, sempre do lado do crime”

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

O presidenciável Luiz Felipe D’ávila (Partido Novo) se pronunciou sobre declarações do ex-presidente Lula (PT) admitindo ter atuado para libertar da prisão os sequestradores de Abílio Diniz, em 1998. D’ávila, que é genro do empresário, fez uma postagem no Twitter no sábado (18), dizendo que o Partido dos Trabalhadores (PT) está “sempre do lado do crime”.

“Desde 1989, o PT negava que tinha relação com os sequestradores de Abílio. Agora, Lula confessou com todas as letras que participou ativamente da libertação dos criminosos. Esse é o PT. Esse é o Lula. Sempre do lado do crime. E essa turma ainda quer voltar ao poder”.

A fala de Lula ocorreu durante um evento de pré-campanha em Maceió (AL) na sexta-feira (17). Na ocasião, ele disse disse que procurou o senador licenciado Renan Calheiros (MDB) e o ex-chefe do Executivo Fernando Henrique Cardoso (PSDB) para libertar os sequestradores, que eram argentinos, chilenos, canadenses e, um deles, brasileiro.

No início de 1999, os estrangeiros foram extraditados e o brasileiro recebeu indulto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação