The news is by your side.

Vídeo: Homem não aceita fim do relacionamento e se vinga matando o atual da ex

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da redação

Na manhã do último domingo (19),  um homem de 35 anos, identificado como Ednaldo Oliveira Barbosa foi assassinado a tiros no Centro de São Domingos do Norte, no Noroeste do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, o suspeito de cometer o crime é um jovem de 18 anos, identificado como Eliomar Maximiano dos Santos. O suspeito teria pegado a moto do patrão emprestada para ir até o Centro de São Domingos do Norte a fim de comprar almoço para os dois.

Testemunhas contaram que o Eliomar estacionou a moto na avenida Honório Fraga, próximo a um supermercado, e foi a pé em direção a Ednaldo, que estava acompanhado da esposa, que é ex-mulher do assassino.

Em frente a uma papelaria, o suspeito atirou pela primeira vez. Ao perceber o ataque, a vítima correu para dentro de uma lanchonete e o suspeito foi atrás. Testemunhas contaram aos policiais militares, que ao todo, foram feitos quatro disparos de arma de fogo.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida por um tiro no lado direito do tórax. Ednaldo chegou a ser socorrido com vida, mas morreu após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento Eugênio Malacarne, em São Domingos do Norte.

Às 13h30 deste domingo (19), o patrão do assassino compareceu ao Destacamento da Polícia Militar (DPM) de São Domingos do Norte. O patrão mostrou aos policiais militares um áudio enviado pelo suspeito pedindo desculpas pelo ocorrido e dizendo que a moto usada para cometer o homicídio teria sido abandonada em um cafezal, sem dar detalhes específicos.

Consta no Boletim de Ocorrência, que os policiais militares ligaram no número fornecido pelo patrão para o suspeito. Ele confessou ser o autor do assassinato e que a motivação do crime seria porque a vítima teria “tomado a sua mulher” e ficava supostamente fazendo ameaças na porta de sua casa. Ao ser orientado a se entregar à polícia, o assassino confesso disse ter ligado para um advogado e que só se entregaria no dia seguinte, após o meio-dia.

Veja vídeo:

portalcm7

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação