The news is by your side.

Vídeo: Tiroteio nos EUA deixa um morto e três feridos

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da redação

Um menino de 15 anos foi morto e três pessoas ficaram feridas, incluindo um policial, em um tiroteio após um show não autorizado em Washington na noite do último domingo (19).

O tiroteio ocorreu após dois incidentes violentos durante um show não autorizado que forçaram a polícia a encerrar o evento.

Apesar de uma forte presença policial para dispersar a multidão, um jovem morreu com um ferimento de bala nas proximidades.

Antes do incidente a polícia apreendeu duas armas perto do local e estava perseguindo um homem com uma arma não licenciada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação