The news is by your side.

Vídeo: Homem esfaqueia passageiros de ônibus em Piracicaba

0

Da redação

Um homem invadiu um ônibus em Piracicaba, em São Paulo, e esfaqueou ao menos seis passageiros na tarde desta terça-feira (21). Ao menos três pessoas morreram. O autor do ataque foi preso em flagrante.

O ataque foi registrado na Rua Armando Salles de Oliveira, próximo ao terminal central da cidade, por volta das 15h10min. O coletivo seguiria até o bairro Vila Sônia. 

Pelo menos seis pessoas foram golpeadas com um facão, duas acabaram morrendo dentro do ônibus e uma terceira chegou a sair do veículo, mas morreu na calçada. As identidades das vítimas não foram divulgadas.

Além das três mortes, outras três pessoas foram socorridas a hospitais locais, duas delas em estado grave.

Segundo a polícia militar, em depoimento, o motorista contou que o homem embarcou no terminal, e, três minutos depois da partida do coletivo, atacou aleatoriamente os passageiros. A corporação afirma que o autor do crime, que não teve a identidade revelada até o momento, estaria passando por um surto psicótico.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram a movimentação de policiais na região.

O caso é investigado pela 1ª Distrito Policial de Piracicaba.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação