The news is by your side.

Vídeo: Motoboy tem moto “atropelada” após demora na entrega de pizza

0

 

Irritado com a suposta demora de um motoboy ao entregar uma pizza, um empresário “atropelou” a moto do homem, na noite desta segunda (27), em Sinop (a 500 km de Cuiabá).  Revoltados com a situação, um grupo de entregadores se reuniu e depredou o veículo do suspeito.

A situação aconteceu por volta das 22h. Imagens, divulgadas pelo perfil do Instagram @taaqueridaa, mostram o momento em que o veículo dirigido pelo empresário bate em cheio na moto.

No vídeo é possível ver que, após a colisão, o empresário desce do carro e entra na pizzaria atrás do motoboy. A vítima diz, em vídeo, que foi agredida pelo motorista no interior do estabelecimento.

Um outro vídeo mostra a revolta do grupo de entregadores, que passam a depredar o veículo do empresário, que seria o dono de um posto de combustível de Sinop.  Ainda nas imagens, o motoboy chora e lamenta o estado que o veículo ficou. O fato foi registrado pela Polícia Civil que vai investigar o caso.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação