The news is by your side.

Primeira-dama retorna para Cuiabá após cirurgia

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, usou suas redes sociais para informar que recebeu alta médica e deve voltar para Cuiabá neste sábado (2). Vírgínia retirou um tumor no pâncreas no dia 13 de junho em São Paulo. Na postagem, Virgínia agradece a Deus e ao apoio dos amigos.

“Recebi alta e amanhã retorno para Cuiabá. Deus é maravilhoso! Dia após dia, enfrento opiniões e críticas que muitas vezes tentam me distanciar do que realmente sou. Provações que poderiam me enfraquecer, mas que pela graça de Deus, têm me fortalecido. Cada um oferece o que tem no coração, e neste sentido, o que vale para mim é ver o quanto recebo boas energias a cada dia. Milhares de pessoas que demonstram que ainda vale a pena ser do bem e fazer o bem”, postou a primeira-dama em seu Instagram.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação