The news is by your side.

Ladrão tenta roubar carro de militares e acaba morto

0

Da Redação

Um homem morreu na tarde de segunda-feira (04) quando tentava roubar os veículos de dois policiais militares que estavam de folga, às margens da MT-249, em Nova Mutum (264 km de Cuiabá). Ele foi identificado como Wanderson Fernando de Campos, de 36 anos.

De acordo com informações, os militares estavam acompanhados de suas esposas e filhos em um rio a cerca de 22 km da cidade. O criminoso chegou armado com um revólver calibre 38 e pediu que todos ficassem em silêncio. Em seguida, ele ordenou que entregassem as chaves dos carros, que estavam estacionados perto da rodovia.

Durante a ação, o bandido sem saber que duas das vítimas eram policiais, se descuidou, os PMs reagiram atirando contra o assaltante.

O criminoso também reagiu e atirou contra os militares, que saíram ilesos. Baleado, o assaltante não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.,

A Perícia Oficial e Identificação Técnica juntamente com investigadores da Polícia Civil, estivem no local do crime.

O corpo de Wanderson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação