The news is by your side.

Prefeito diz que adiamento sobre destino de Paccola traz desgastes para Câmara

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), diz que a demora para a Câmara Municipal decidir pelo afastamento do vereador Tenente-coronel Paccola (PV) só causa desgaste para o Parlamento. O parlamentar é autor dos disparos que mataram o o agente de segurança socioeducativo, Alexandre Miyagawa, 41, no dia 1º de julho, próximo ao Choppão, em Cuiabá.

“É uma situação constrangedora. É um processo massacrante expondo o Poder Legislativo. A Câmara fez a opção pelo devido processo legal, respeitando as normas, mas são mais duas semanas de exposição e indefinição”, disse.

O prefeito disse que não se envolve nas decisões dos vereadores e acha natural o parlamentar querer envolver seu nome e tratar o assunto como se fosse político.

“Antes de ocorrer esse crime eu nem lembrava da existência desse vereador, para mim tanto faz como tanto fez o trabalho dele na oposição. Mas ele precisa achar um culpado, precisa de um viés político e argumentar sobre essa barbaridade acontecida”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação