The news is by your side.

YouTube decide não derrubar vídeo de Bolsonaro com embaixadores

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

 

O YouTube decidiu nesta quinta-feira (21), manter a live do presidente Jair Bolsonaro que transmitiu um evento no Palácio do Planalto com mais de 40 embaixadores. No vídeo, o chefe do Executivo levantou dúvidas sobre a segurança das urnas eletrônicas e manifestou-se preocupado com as eleições.

“Nossas equipes trabalham arduamente para garantir que tenhamos um equilíbrio entre liberdade de expressão, valor fundamental do YouTube, e a segurança das pessoas que diariamente buscam por informação na plataforma”, disse a empresa.

A plataforma afirmou ter consultado especialistas externos, criadores de conteúdo e a sociedade civil para definir suas regras que são frequentemente atualizadas.

“Lembramos que nossas avaliações levam em conta o conteúdo do vídeo, independentemente de número de inscritos, gênero, etnia ou ideologia do dono do canal”, afirmou o YouTube, em nota.

Na reunião com os diplomatas, Bolsonaro revelou que criminosos invadiram o sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). As informações constam em um inquérito da Polícia Federal (PF).

“Segundo o TSE, os hackers ficaram por oito meses dentro do computador do TSE, com código-fonte, senhas, muito à vontade dentro do TSE. A PF informou, ao longo do inquérito, que eles poderiam alterar nome de candidatos, tirar voto de um e mandar para o outro”, observou Bolsonaro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação