The news is by your side.

Nos EUA, Bebel Gilberto pisoteia bandeira do Brasil

 

Durante um show nos Estados Unidos, na terça-feira (19), a cantora Bebel Gilberto recebeu da plateia uma bandeira do Brasil, a pisoteou e usou para limpar o chão do palco. “Peço desculpas por fazer isso. Mas vocês acham que estou orgulhosa de ser brasileira ou não?”, disse ela ao público.

O ex-secretário de Cultura Mario Frias, compartilhou a imagem em sua rede social e criticou a postura da cantora. “Esta é Bebel Gilberto, filha do compositor João Gilberto, sobrinha de Chico Buarque. Vejam o que ela fez com a bandeira do Brasil recebida de um expectador enquanto realizava um show em San Francisco, EUA”, escreveu ele. “Essa gente não sente nada pelo Brasil. Gostam apenas de se beneficiar do que o povo pode lhes proporcionar. Alguém que não tem amor pela própria Pátria e rechaça o maior símbolo de patriotismo de uma nação, não é digno de se dizer brasileira.”

Mario Frias comentou ainda sobre o descrédito da população com a classe artística. “Essa turma arrogante e soberba, que durante muitos anos foi tratada com respeito e admiração pelos brasileiros, hoje são desprezados por tamanho egoísmo e falta de amor pelo Brasil. Os brasileiros desprezam certos ‘artistas’ que só pensam em si e em suas contas gordas.

 

 

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação