The news is by your side.

“Objeto da Lava Jato é absolutamente correto”

 

Durante entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan, nesta quinta-feira (28), o ex-senador Delcídio do Amaral (PTB-MS), preso em 2015 sob a acusação de dificultar as investigações da Operação Lava Jato, disse ter recebido um tratamento por parte do PT que não foi dado nem aos petistas acusados de corrupção e condenados pela Justiça. “Quando eu fui preso, o PT, surpreendentemente, o senhor Rui Falcão, aquela bela figura, fez uma carta dizendo que eles não tinham nada a ver com isso. Nem me conheciam. O meu processo é por obstrução de justiça. O PT, com vários acusados de corrupção que depois foram condenados, não adotou esse tipo de atitude.”

O ex-senador afirmou que o objeto da Operação Lava Jato é “absolutamente correto” e que o envolvimento de muitos foros enfraqueceu a Operação. “O objeto da Lava-Jato é absolutamente correto, tirando algumas ultrapassagens dos limites constitucionais quanto ao objeto, não há dúvida nenhuma sobre o que foi apurado. Só que perderam o ‘timing’ e começou a ter derivação para tudo quanto é lado, muita gente envolvida em vários Estados e vários foros. E ai perdeu força”. Sobre Lula ser preso, Delcídio apontou que “as decisões tomadas com relação ao ex-presidente Lula são procedentes e baseadas em fatos levantados nas investigações”.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação