The news is by your side.

Vídeo: Ex-lutador de MMA é morto por policiais durante abordagem

0

 

Um vídeo mostra quando um homem foi morto por policiais durante abordagem, em Goiânia. No registro, é possível ver o momento em que o agente atira na em José Carlos Alves Coimbra, de 49 anos, que estava no chão, atrás do veículo. Segundo a Polícia Militar, o homem é ex-lutador de MMA. O caso aconteceu na terça-feira (2).

A Polícia Militar disse que, durante a abordagem, o rapaz apresentava um “comportamento incontrolável e violento” e que não obedeceu as ordens dos policiais.

A corporação justificou que, “para resguardar a própria vida e de terceiros”, os policiais atiraram duas vezes nele. A PM afirmou que vai apurar as circunstâncias do fato.

Nas imagens, além do momento do tiro, também é possível ver que o momento em que o homem sobe na viatura, pula em cima dela e quebra o retrovisor do veículo. Nesse momento, os policiais apontam as armas para ele.

 

Vídeo

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação