The news is by your side.

Vídeos: Bandidos morrem em confronto com a polícia no interior

0

Da Redação

Dois criminosos morreram e outro acabou sendo preso em um confronto com a polícia, na noite desta quarta-feira (3), em Diamantino (180 km de Cuiabá). A quadrilha assaltou uma residência e na fuga levaram um veículo.

Após receber informações sobre o roubo, a Polícia Militar realizou patrulhamento e encontrou a caminhonete que havia sido roubada em um trecho da rodovia Senador Roberto Campos. Os criminosos desobedeceram a ordem de parar e fugiram em alta velocidade. Os policiais atiraram nos pneus do veículo, mas os criminosos não pararam.

Os criminosos continuaram a fuga e passaram por uma feira, onde populares quase foram atingidos. Em seguida, o motorista perdeu o controle do veículo, bateu em duas motocicletas e só parou quando atingiu o muro de uma residência.

Assim que pararam, os criminosos começaram a atirar na direção dos policiais, que revidaram e acertaram dois suspeitos. Após serem baleados, os suspeitos foram encaminhados a uma unidade de saúde pelos próprios policiais, mas morreram assim que chegaram na unidade.

O terceiro se rendeu e foi preso. Com os criminosos, a polícia encontrou cinco armas de fogo, sendo três revólveres calibre 38, duas espingardas, 20 munições intactas e quatro deflagradas.

 

Veja vídeos:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação