The news is by your side.

Vídeo: PM sai na captura de moto roubada e flagra padrasto com enteada de 12 anos no matagal

0

 

Policias militares prenderam na noite desta quinta-feira (04.08), na região do bairro 24 de Dezembro, um homem que estaria estuprando uma menor de 12 anos. O caso, na verdade, foi um “achado” por parte dos policiais.

Há tempo, a Polícia Militar vem recebendo informações de que um terreno arenoso e cercado de imenso matagal, naquela localidade, vinha sendo usado para esconderijo de motocicletas furtadas e roubadas. Em ronda pelo local, uma guarnição localizou uma motocicleta  abandonada, jogada ao solo.

Ao chegarem perto, eles viram também um homem e perceberam que alguém havia se escondido. Na busca, os PMs localizaram uma menina, amedrontada, que na verdade, segundo a suposição inicial, estaria sendo abusada sexualmente pelo sujeito, que é seu padrasto. Questionada, a garota revelou que o sujeito estava fazendo [ou tentando] sexo com ela.

Diante da situação, eles conduziram o suspeito à delegacia para que os investigadores esclareçam a história. A menina ficou aos cuidados da polícia que irá apurar o crime, fazer procedimentos legais, como exames, e encaminhá-la à família ou Conselho Tutelar, como caso exigir.

Veja:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação