The news is by your side.

Conab realizará leilão para adquirir milho em grãos nesta quarta (10)

0

Da Redação

Na quarta-feira (10), a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realizará um leilão eletrônico para a compra de 7.350 toneladas de milho em grãos, ensacado, safra 2021/2022, que deverá abastecer os estoques governamentais de milho. O produto deverá ser entregue nos municípios de Irecê (200t), Itaberaba (400t) e Ribeira do Pombal (150t), na Bahia; Cachoeiro de Itapemirim (400t) e Colatina (1.200t), no Espírito Santo; Imperatriz (300t) e São Luís (500t) no Maranhão; João Pessoa (700t) na Paraíba; Arcoverde (500t) em Pernambuco; Parnaíba (600t), Floriano (600t) e Teresina (1.500t) no Piauí; e Itabaiana (300t) em Sergipe.

O preço para a negociação será ofertado em nível decrescente, tendo como referência o valor máximo de aceitação, definido pela Conab e divulgado com antecedência de no mínimo dois dias úteis anteriores à data de realização do leilão.

Podem participar do leilão: produtores rurais, cooperativas e comerciantes, desde que cadastrados na Bolsa de Mercadorias onde pretendam realizar a operação. Além disso, é necessário estar em situação regular no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (Sicaf) e registrados, na data da realização do leilão, no Sistema de Cadastro Nacional de Produtores Rurais da Conab (Sican), além de outras exigências previstas. O edital completo do Aviso de Compra Pública nº 038-2022 está disponível no Portal da Conab.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação