The news is by your side.

Completamente nu, professor faz ato pró-LGBT+ em universidade pública

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Revista Oeste

 

Circula nas redes sociais o vídeo de um professor andando nu em meio a alunos da Universidade Pública Regional do Cariri (CE). Nas imagens registradas por uma estudante, é possível ver o indivíduo entregando panfletos. Em um deles, está escrito: “Vocês duas são um casal, não? Sentem falta de ter um pênis?”.

Pouco depois, o homem caminha em direção a uma bicicleta, carregando uma bandeira do movimento LGBT+ retirada de uma bolsa de couro e se enrola no objeto. Alguns estudantes aplaudem a performance em prol das “minorias”.

A universidade confirmou o episódio e, em nota, ressaltou que o docente não integra o corpo de funcionários, mas, sim, estuda em um curso do Centro de Artes da faculdade. Um funcionário disse que o homem leciona na rede estadual, na Educação de Jovens e Adultos, o EJA.

Segundo a universidade pública, o episódio envolvendo o professor ocorreu há pelo menos três meses. “Trata-se de uma ação pontual, sem ligação essencial com as características determinantes da política de formação dos cursos de Teatro e Artes Visuais que funcionam neste campus“, informou a instituição.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação