The news is by your side.

Incêndio destrói carreta cegonha e 11 carros na Serra da Petrovina

0

Da Redação

Uma carreta cegonha e 11 automóveis ficaram completamente destruídos após um incêndio no Km 105 da rodovia federal BR-364, altura da Serra da Petrovina, no domingo (14).

A carreta havia saído de Piracicaba, interior de São Paulo, com destino a Rio Branco, Capital do Acre. No sábado (13), o motorista parou em Alto Garças (364 km de Cuiabá) e retornou a viagem no domingo pela manhã.

No trajeto, o motorista informou que sentiu um forte cheiro de fumaça e desceu do caminhão para verificar. Ele foi surpreendido com o domínio das chamas nos veículos que estavam sendo transportados. O motorista conseguiu retirar do veículo apenas alguns pertences.

A equipe do corpo de bombeiros de Rondonópolis foi acionada, mas como os veículos já estavam destruídos, eles realizaram apenas o trabalho de rescaldo e o controle de novos focos de incêndio no veículo de carga.

A causa do incêndio será investigada pela Polícia Civil.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação