The news is by your side.

Vídeo: Moto pega fogo ao ser atingida por caminhonete em MT

0

 

Uma motocicleta pegou fogo ao ser atingida por uma caminhonete em um cruzamento na cidade de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). Câmeras de segurança flagraram o momento exato da colisão, registrada na última sexta-feira (12).

Nas imagens é possível ver a motocicleta seguindo pela via quando no cruzamento é atingida em cheio pela caminhonete. Com o impacto, o motociclista é arremessado ao chão. Um possível vazamento de combustível provoca as chamas na motocicleta.

O passageiro do carro desce e ajuda o motociclista a se levantar e afastar das chamas. Apesar da gravidade do acidente, a vítima não sofreu graves ferimentos, resultando em danos materiais.

Populares ajudaram a vítima a apagar as chamas e acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os médicos socorristas encaminharam o rapaz para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A Polícia Civil foi acionada para apurar as circunstâncias do acidente.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação