The news is by your side.

Sindicato Rural, produtores e caminhoneiros de Sinop organizam caravana em apoio ao presidente Bolsonaro

0

Da Redação

A primeira reunião para iniciar as definições da caravana com apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) ocorreu essa semana, na sede do Sindicato Rural de Sinop, liderado pelo presidente Ilson José Redivo, produtores rurais e representantes dos caminhoneiros.

A caravana com ao menos dois ônibus deverá sair de Sinop, na segunda-feira (5) de setembro e participar das miniestações em apoio ao presidente da república. Os interessados em participar devem se cadastrar na sede do Sindicato Rural, na avenida da Embaúbas, no centro de Sinop.

No ano passado, produtores e caminhoneiros entre outras lideranças de Sinop também participaram de um grande movimento em apoio ao presidente da República Jair Bolsonaro, em Brasília mostrando a força do setor produtivo.

A manifestação também demonstrou as indignações contra as decisões partidárias dos ministros Supremo Tribunal Federal (STF), cobrança pelo voto impresso e liberação das obras da Ferrogrão – ferrovia ligando Sinop a Miritituba (PA) – que ajudará destravar o desenvolvimento logístico também de Mato Grosso.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação