The news is by your side.

Durante surto, mãe esfaqueia os próprios filhos

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

 

Uma mulher, de nacionalidade Venezuelana, de 32 anos, esfaqueou na tarde desta terça-feira ( 23) os próprios filhos. Uma menina de 6 anos e um menino de 12 anos, que está fazendo aniversário. O crime aconteceu em Manaus.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a mulher teve um surto dentro da própria casa e esfaqueou os filhos com uma faca de cortar pão. O menino teve apenas um arranhão no braço e a menina teve um corte profundo no pulso.

Após desferir golpes contra os filhos, a mulher ainda tentou tirar a própria vida, cortando os pulsos.

Segundo a 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a mulher alegou que só iria abrir a porta da casa se fosse a Polícia Federal (PF), pois ela estava precisando de ajuda de federais visto que a família estava sendo perseguida.

As crianças foram atendidas no Hospital e Pronto-Socorro da Criança Joãozinho, zona leste, e posteriormente foram encaminhadas juntamente com a mãe para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) para serem ouvidos.

cm7brasil.com

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação