The news is by your side.

Adolescente decapitada pelo CV foi enganada por membros de facção rival

0

Da Redação

A adolescente Juliane Oliveira de Souza, de 17 anos, assassinada no dia 02 de setembro, foi enganada por membros do Comando Vermelho (CV), que diziam ser do Primeiro Comando da Capital (PCC). O objetivo deles era fazer com que ela falasse se era mesmo da facção rival. Ela foi morta com três tiros e teve a cabeça cortada.

Juliederson Felipe Oliveira de Souza, de 22 anos, disse que no dia do crime estava com a esposa, quando “Naldo” chegou dizendo que estava com uma mulher em seu carro, que a encontrou no prostíbulo e que era para agir com ela como se fossem do PCC.

Na sequência, Derick também chegou ao local e todos entraram dentro do imóvel dele onde ele, Wesley, Naldo e a mulher conversaram como se todos fossem integrantes do PCC, para iludir a vítima. Naldo simulou que estava recebendo uma ligação de membros do PCC dizendo para irem até uma chácara, onde receberiam do PCC.

No caminho da chácara, pararam o carro e desceram, Naldo aproveitou o momento e deu três tiros em Juliane, depois pegou um facão que estava no carro e cortou o pescoço da vítima. Naldo ainda mandou Juliederson gravar tudo com um aparelho celular.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação