O empresário e apresentador do SBT, Carlos Massa, mais conhecido como Ratinho, gravou um vídeo em que declara voto no presidente Jair Bolsonaro (PL), no segundo turno das eleições de 2022. Ele também declarou que a “quadrilha se juntou de novo”, ao se referir às alianças políticas feitas pela oposição. As imagens estão circulando nas redes sociais.
“Ou a gente consegue deixar o trem neste trilho em que está, ou vamos devolver para a quadrilha, vocês é que vão escolher, o povo é que vai escolher. A quadrilha já se montou de novo, inclusive a Simone Tebet, ela entrou para a quadrilha também, tá lá. Então, é essas coisas que a gente tem que entender, ela já estava junto, toda essa quadrilha se juntou de novo para tomar conta do Brasil de novo”, disse Ratinho.
Apesar de Bolsonaro ter vencido no Paraná com 52%, o apresentador acreditava que seria com 80%, e atribuiu esse número às falsas promessas de Lula. “Aqui, foi impressionante a quantidade de votos que ele teve. Nunca imaginei que aqui daria só 52% para o Bolsonaro. Achei que daria 70%. No Paraná, achei que iria fazer 80% e deu 52%. São votos escondidos, porque a mentira é mais fácil que a verdade. Falar que o povo terá salário mais forte é fácil (promessa feita por Lula). Quero ver como é que dará esse salário. Então, estou aqui, pedindo voto para o Capitão Contar e pedindo voto para o presidente Bolsonaro. Precisamos ganhar essa eleição”, concluiu Ratinho.