Da Redação
Uma discussão por volume de som automotivo terminou na morte de Erli Alves de Araújo, de 38 anos, na madrugada deste domingo (16), em Campinápolis (557 km de Cuiabá). Ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
O suspeito do crime é Claudino, de 48 anos, proprietário de um açougue na cidade. Aos policiais, ele relatou que a vítima teria chegado em seu estabelecimento com um carro de som e o volume estaria muito alto.
Ele pediu ao homem para abaixar o volume, foi então que eles começaram a se agredir verbalmente. Claudino então sacou uma pistola calibre .22, atirou e matou Erli.
Uma testemunha relatou aos policiais que viu a vítima discutindo em frente ao estabelecimento com Claudino. Segundo a testemunha, a mulher e o filho do suspeito tentaram parar a discussão, mas não conseguiram. Um dos disparos veio a atingir a mulher no braço.
O suspeito foi preso na casa de sua mãe. Com ele, a polícia também apreendeu a arma do crime.
Ele prestou depoimento na delegacia e está preso.
A Polícia Civil investiga o caso.