
Da Redação
A mato-grossense Danúbia Daiane Reis, de 35 anos, morreu após um carro particular capotar e cair de uma duna de cerca de 10 metros de altura em Camocim, no litoral do Ceará, nesta segunda-feira (17).
Conforme o jornal Diário do Nordeste, o secretário de Turismo de Camocim informou que a mulher morreu no local, outros seis turistas, também de Mato Grosso, ficaram feridos.
De acordo com os bombeiros, uma das vítimas foi encaminhada a uma unidade de saúde do município de Granja. Os outros feridos foram levados para Jijoca de Jericoacoara.
Segundo informações, o guia contratado pelos turistas não era credenciado por Camocim e não tinha experiência em passeios na região.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o guia tem 15 anos e é natural de Jijoca de Jericoacoara.
O caso será investigado pela Delegacia Regional de Camocim.
Amigos de Danúbia usaram as redes sociais para lamentar sua morte. Ela era natural de Cáceres.
“É Danúbia por mais que sabemos que a vida é um sopro e que só estamos aqui de passagem é tão difícil dizer adeus! Venho aqui lhe prestar as últimas homenagens em nome de tudo que vivemos juntas minha amiga que Deus te acolha em seu descanso eterno vá em paz foi lindo sua trajetória aqui obrigada por tudo que fez por mim”, diz a amiga.
“Estou de luto por uma amiga que partiu cedo demais, fico com o coração destroçado quando penso nos seus planos, nos sonhos que tinha pela frente e na sua alegria de viver. Ela era um anjo na Terra que surgiu na minha vida e logo me fez perceber ser uma pessoa especial. Ao seu lado vivi momentos que se tornaram inesquecíveis”, escreveu outro amigo.