The news is by your side.

Procurado pela Justiça de Goiás tem prisão cumprida pela polícia em Mato Grosso

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

Um homem foragido da Justiça de Goiás foi preso pela Polícia Civil, na quarta-feira (26), em Barra do Garças, durante ação integrada da Delegacia Especializada do Adolescente (Dea)e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

O suspeito estava com a prisão preventiva decretada pela Comarca de Formosa (GO), pelo crime de roubo, e foi localizado pelos policiais civis de Barra do Garças após diligências inseridas no trabalho “Força-Tarefa Regional 155”.

Ao ser abordado, o procurado foi conduzido até a delegacia para as providências e posteriormente encaminhado para Cadeia Pública de Barra do Garças, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação