The news is by your side.

Resultado do concurso da Defensoria Pública sai dia 7

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

 

O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), banca organizadora do concurso público que seleciona servidores para a Defensoria de Mato Grosso, tem previsão de divulgar o resultado definitivo da prova objetiva no dia 7 de novembro. A informação estará disponível no endereço eletrônico: www.ibfc.org.br, na aba “Resultados”.

Além da análise dos recursos, na mesma data há a previsão de divulgar o resultado preliminar da prova discursiva dos cargos de nível superior. A partir de então, o candidato que se julgar prejudicado poderá apresentar recurso contra o resultado preliminar da prova discursiva no período de 9h do dia 08 de novembro até as 16h do dia 09 de novembro de 2022.

O espaço para os recursos será disponibilizado em links no site do IBFC. O ato do defensor público-geral, Clodoaldo Queiroz, prevendo as datas será publicado no Diário Oficial de Mato Grosso que circula nesta sexta-feira (28).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação